30 de set de 2014

Cheiro de pecado


Nesses dias em que o homossexualismo vai se tornando obrigatório, lembro de Diadorim e de Riobaldo, quem soube, ao fim, que o faro não lhe enganara. Os suecos Ivanka Savic, Hans Berglund e Per Lindström explicaram isso em 2005: ‘Brain response to putative pheromones in homosexual men’. O cérebro dos homens reage sexualmente ao cheiro da mulher (EST) e o dos homossexuais reage sexualmente ao cheiro dos homens (AND). Além disso, pesquisas em cobaias mostraram que é possível modificar-lhes a orientação sexual interferindo-se cirurgicamente no sistema vomeronasal.
Homens que 'cheiram' bem preferem as mulheres, como também as mulheres preferem os homens, não é sem razão que o apóstolo Paulo chamou isso de 'contato natural'. O fato de algumas pessoas processarem diferentemente as informações do olfato as coloca na mesma classe daqueles com transtornos do paladar, do tato, dos ouvidos ou dos olhos. porque seriam especiais? Tentar criminalizar a indissociável preferência heteresexual e consequente aversão sexual que homens sentem pelo mesmo gênero é tão absurdo quanto criminalizar o homossexualismo.

Quanto ao olfato dos homossexuais, vejamos: sou deficiente visual porque uma maioria que enxerga bem funciona como parâmetro para as peças que me pregam os olhos míopes. Não há desfiles de míopes; não insistimos em fazer as coisas de acordo com nossa miopia; não recebemos verbas públicas para ensinar miopia nas escolas; não achamos que ser míope é legal; não produzimos publicações, nem inventamos estórias para promover o estilo de vida dos míopes; não manipulamos a opinião pública para garantir o 'direito humano' de andar às cegas e somos responsabilizados por crimes que possamos cometer por descuido de nossa miopia. Então vamos ao oftalmologista, usamos óculos ou lentes de contato, fazemos cirurgia corretiva, e nos esforçamos para enxergar como todos, porque não podemos estabelecer a verdade a partir de nossa limitação individual. Porque seria diferente com os deficientes olfativos?

Mas o tema não é tratado cientificamente. A realidade não interessa mais, apenas a política, apenas o lobby. Aquilo que os cientistas farejam e veem é pervertido pelas leis do mercado eleitoral. Mas Deus não será ignorado, como está escrito: "Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si." Rm 1:24. Não estamos olhando para o erro. O que estamos vendo é a consequência.
..........
Para ser um Ceifeiro (intercessor/ mantenedor/ divulgador) da AMME evangelizar ligue (11) 4228 3222 ou envie um e-mail para ceifeiros@ammeevangelizar.org e um missionário da AMME ligará para você.
..........
Foto: Detalhe de David Revoy, Narcissus Echo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É bem vindo seu comentário que honre e exalte a santidade do Senhor.