14 de mar de 2014

Programa Iluminar

Depois da morte de Pedro e Paulo a Igreja em Roma precisava de ajuda para se manter firme na fé. O extremo mundanismo da capital do Império poderia afetar a Igreja e Marcos entendeu que a melhor coisa que poderia fazer seria renovar a lembrança de quem é Cristo é.


Nosso povo é muito religioso, mas não conhece a Cristo verdadeiramente. Há pouco mais de um ano eu estava orando pela evangelização e re-evangelização no Brasil e entendi que, como Marcos, precisávamos renovar o conhecimento da pessoa de Cristo para proporcionar um verdadeiro relacionamento com Ele.

Então, minha equipe e eu começamos a estudar o Evangelho de Marcos e desenvolver programas e recursos para a evangelização baseados nesse evangelho objetivo, dinâmico e inspirador, que apresenta Jesus de uma forma maravilhosa, colocando-o como um exemplo para aqueles que querem segui-lo. Estava nascendo a Operação Marcos através da qual vamos distribuir muitos milhões de porções bíblicas desse Evangelho.

Agora estamos lançando o primeiro programa da Operação Marcos, o Iluminar, que vai trabalhar com 16 versos escolhidos, um em cada capítulo do Evangelho, e com diversas aplicações para diferentes ocasiões de evangelização, inclusive no contexto esportivo, para ser usada na época da Copa. Nesse programa as igreja participantes receberão um livreto com passagens escolhidas que compreendem metade do Evangelho e que será o material básico para as ações evangelísticas.

No dia 27 de março, das 19:00 às 22:00 horas vamos realizar um treinamento modelo no centro de Santo André – SP para atender à região do Grande ABC e Zona Sul de São Paulo. Convido sua igreja a participar conosco. O treinamento será gratuito para quem se inscrever pelo telefone (11) 4438-3222. Para mais informações escreva para promarcos@ammeevangelizar.org ou visite www.ammeevangelizar.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É bem vindo seu comentário que honre e exalte a santidade do Senhor.