4 de dez de 2007

Pecado para morte

Pergunta: O que significa "pecado para morte". Como podemos discernir entre o caso do filho pródigo que foi aceito de volta e os que naufragaram na fé como Himineu e Fileto?

Conversando sobre santidade
Clique abaixo em "Comentários" para responder a esta pergunta.

3 comentários:

  1. Jesus nunca foi salvador de mundo nenhum!!...
    MENTIU aos melhores amigos!
    Ou será que vai ser o salvador do mundo quando o dito estiver mesmo, mesmo, mesmo à beirinha do precipício?!!...
    Um cristo imaturo e muito amador aos 30 anos de idade!...
    Veio para salvar o “kosmos” [mundo], mas não conseguiu salvar sequer um dos seus discípulos, o famoso Judas Iscariotes!!!
    Um Jesus com camadas de vaidade, pelas quais depressa pagou com a vida. Lamentemos, claro.
    Julio.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, sua ignorância a respeito de Cristo é colossal e assustadora, senão pura incredulidade. O mundo seria melhor hoje sem Cristo? Jesus só é salvador de quem crer, quanto aos traidores como Judas, estes perecerão eternamente. Um dia, espero que não, estarás diante do Tribunal de Cristo, mas então lá Ele será teu juiz e não o Salvador, será então tarde demais. Se converta agora e viva.

    ResponderExcluir
  3. Caro JBARAUJO, o TRIBUNAL DE CRISTO não é para julgamento de pessoas e sim das obras, somente os salvos comparecerão lá, pessoas como esse tal anônimo, se não se converter, terá de comparecer diante do GRANDE TRONO BRANCO e ai sim, prestará contas dos seus pecados.

    Jesus vem!!

    Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele. (Jd 1.15).

    ResponderExcluir

É bem vindo seu comentário que honre e exalte a santidade do Senhor.