8 de dez de 2007

Nossa Luta

No Encontro Nacional de 2007, a AMME lançou, pela Salva Vidas, o livreto “Nossa Luta”, escrito pelo missionário José Bernardo. O livreto é um resumo do livro de mesmo nome, ainda não publicado, e foi escrito para ser uma ferramenta útil no dia-a-dia da santificação.

“Nossa Luta” faz parte da campanha 2008 - Ano da Santificação, promovida pela AMME para alertar e ajudar as igrejas na santificação, como requisito fundamental para a melhoria da evangelização.

O material é um programa de discipulado que primeiro ensina a enfrentar os ataques do Maligno e depois oferece orientação para manter a disciplina espiritual, funcionando como ótimo recurso para o discipulado um a um, mentoria ou pastoreio.

Baseado principalmente no texto de Efésios 6:10 - 20, o texto apresenta a conhecida passagem sobre as armas espirituais com as cores reavivadas. Baseado em um intenso trabalho de pesquisa da arqueologia e em cuidadosa interpretação texto, o autor leva o leitor a uma grande proximidade com o tema do soldado romano a que Paulo, provavelmente preso em Roma, fez referência.

A primeira edição foi esgotada durante o Encontro Nacional. Os participantes adquiriram todos os exemplares para presentear. A próxima edição está prevista para o início de março, quando o livro também será lançado. O livro tem a mesma estrutura do livreto, e amplia o tema com muito mais informação e orientação. É destinado a líderes e discipuladores, preparando-os para orientar seus liderados na utilização deste valioso recurso espiritual para a santificação pessoal.

Para mais informações, consulte a Salva Vidas: tel. 0800 121 911 e Web: www.salvavidas.biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É bem vindo seu comentário que honre e exalte a santidade do Senhor.